O site de Bob Calvert

Nosso amigo Bob Calvert, natural de Great Harwood, Lancastershire - UK, é um estudioso de várias familias de GTH e entre elas, a Gibson.

Graças a sua colaboração, corrigimos um erro fundamental em nossa árvore genealógica e pudemos conhecer bem melhor os nossos avós. Bob nos contou histórias fascinantes sobre eles.

Descobrimos que quem inspirou e orientou a vinda de Henry para o Brasil, foi o seu tio materno Adam Haworth. Corrigimos a informação familiar de que um irmão de Henry (James Haworth Gibson) tambem teria saido de GTH com o mesmo objetivo dele. Na realidade foi um sobrinho - Henry Gibson Greaves, que veio posteriormente - trago por Henry, para o Recife. Inumeras outras informações foram conseguidas por Bob, por Sonia Spencer (casada com um Gibson) e por Sara Maybury (nossa prima Oliveira).

Às pessoas interessadas em conhecer mais a fundo os Gibsons ingleses, aconselho acessar o site do Bob http://extra.bccy.org.uk  e na esquerda o link "GIBSON AND RELATED FAMILIES". Vocês conhecerão todas as famílias que no passado se relacionaram com a nossa, assim como os indivíduos que nos antecederam.

Trata-se de um documento completo, que merece ser impresso e guardado. Foi o que eu fiz.



Boa leitura!

Um comentário:

  1. Fui muito amiga da Vivian Gibson e ela nasceu dia 23 de Junho e não em julho. Seria legal colocarem a data certa , já q não está mais por aqui. Agradecida

    ResponderExcluir